Retratos Sabryna_alta-23.jpg

Áreas de atuação

Doenças anorretais

Tratamento e cirurgias de hemorroidas, fístulas, fissuras, doenças sexualmente transmissíveis e plicomas anais, inclusive com o uso de laser.

Clareamento Íntimo

Tratamento a laser, que consiste na “abertura” de canais da superfície da pele, para que haja, posteriormente, a aplicação de substâncias clareadoras.

Assoalho pélvico

Incontinência fecal, constipação intestinal, retocele.

Doenças inflamatórias intestinais

Doença de Crohn, retocolite ulcerativa, terapia biológica.

Rejuvenescimento íntimo feminino

Tratamento com laser fracionado, utilizado para recuperar a elasticidade, a espessura e a umidade da vagina, estimulando a produção de colágeno.

Videolaparoscopia e cirurgia robótica

A cirurgia robótica é uma técnica assistida, minimamente invasiva, em que todas as manobras são conduzidas pelo cirurgião e executadas através do robô, com controle de movimentos feito por meio de joystick.
É uma cirurgia que oferece maior segurança, precisão e melhores resultados pós-operatórios ao paciente; um recurso muito útil para operações desafiadoras e de grande porte, ajudando o cirurgião a realizar seu planejamento operatório e garantindo um desfecho ainda melhor.

Câncer colorretal

Cirurgia e tratamento deste tipo de câncer. A indicação, assim como o objetivo da cirurgia, devem ser determinados pelo cirurgião e pela equipe que acompanha cada paciente.

Tratamento cirúrgico de endometriose intestinal.